Terça-feira, 11 de Março de 2008
LEONARD COHEN

É verdade que o senhor está velhote, é verdade que já não tem a mesma voz e energia, mas ao contrário dos concertos que costumo ir ver, desta vez não procuro energia em palco nem músicas que me façam dançar ou mexer. Procuro sim direcção, procuro bom gosto e paz suficiente para me concentrar em melodias calmas e sinceras. Apenas desejo escutar o melhor possivel a poesia deste grande senhor, em silêncio e em plena devoção. Leonard Cohen é um artista que nunca vi ao vivo, mas sempre desejei que viesse ao nosso país, para lhe poder prestar a devida vénia. Não é todos os dias que podemos ver e ouvir um dos maiores poetas do século passado, a apenas alguns metros de distância. Eu não vou perder esta oportunidade e espero que, apesar de este ter sido enganado pela sua anterior manager (facto cada vez mais habitual no mundo da música), quase ao ponto de o levar à falência, não lhe tenham "beliscado" sequer o seu enorme talento e confiança, para que possamos todos prestar homenagem a um dos maiores poetas vivos da actualidade, num concerto, por certo, memorável.

 

 



publicado por GOMO às 19:44
link do post | comentar

3 comentários:
De Dawn - Fã Zone a 14 de Março de 2008 às 23:16
Bem este este post fez-me recuar 20 anos, não mais tinha 17 e um namorado com mais 10 que adorava leonard cohen num natal ofereci-lhe um LP e depois um dia fiz das maiores parvoices partio em mil pedaços no bidé!! parva devia tê-lo trazido mas com 17 anos...é bom recolher que foi uma asneira...apeteceu-me mesmo partilhar este segredo pronto que agora não é!!


De GOMO a 1 de Abril de 2008 às 15:00
Mais vale preservar boa arte que um bom amor. Tenho dito.


De Cristiana a 6 de Maio de 2008 às 14:21
Olá Gomo, muitos parabéns pela composição da música exclusiva para o anúncio da Eléctrica Nacional. Tá excelente. Gostava de saber o nome da música e se podes pô-la no seu myspace para toda a gente poder ouvir.


Comentar post

pesquisar
 
tags

todas as tags

links