Segunda-feira, 26 de Maio de 2008
FESTIVAL EUROVISÃO 2008
Depois de estar a recuperar do choque deste fim-de-semana, do qual não deverei recuperar até final do ano, inspirei fundo esta manhã e fui ver o que o youtube tinha para me mostrar em relação a este ex-nobre acontecimento. Aí encontrei este resumo, realizado por um espanhol simpático que resolveu juntar os "freaks" deste ano com um bónus inicial de 2003. Para quem não sabe o cantor espanhol é um comediante reconhecido no seu país de origem, o que fez pensar que os espanhóis já perceberam para onde isto caminha e já se anteciparam aos demais levando os palhaços para o circo, que é onde merecem estar. E como qualquer circo, até existem os trapezistas, os domadores de leões, os mágicos e os elefantes, mas é sempre dos palhaços que as crianças se lembram no fim e neste circo das canções europeias, acaba por acontecer exactamente o mesmo. Os palhaços ganham sempre (neste caso ganhou o palhaço rico, que teve dinheiro para pagar a Timbaland para produzir a música), por melhores que sejam os números dos trapezistas, domadores, etc. Os meus parabéns à representação portuguesa, pela voz, porque pela composição e letra, já todos percebemos que não evoluimos para lado nenhum, até pelo contrário, mas para o ano, por favor, responsáveis pela representação portuguesa, levem mas é o Rouxinol Faduncho (ou lá como é que ele se chama), que é bem mais do que eles merecem.

publicado por GOMO às 10:24
link do post | comentar

4 comentários:
De paulinho a 9 de Julho de 2008 às 11:35
o rouxinol faduncho(é assim que ele se chama) tem mais talento no dedo mindinho do que tu no corpo todo!tu e o teu padrinho nao dao um de jeito!!!


De GOMO a 11 de Julho de 2008 às 16:19
Meu caro, se o rouxinol faduncho (que na altura em que escrevi o post não sabia o nome correcto) não tivesse mais talento que eu, no seu dedo mindinho, não tinha o reconhecimento que tem e para isso basta ver a sua dobragem da voz no filme Kung Fu Panda, que apesar de ser outra área, revela que geralmente tudo o que Marco Horácio faz, fá-lo com grande qualidade. A intenção aqui não era ofender nem denegrir a sua imagem e o seu trabalho. Tenta ler tudo outra vez e pode ser que desta vez percebas isso. Fico à espera de novo comentário, talvez se entrares pela parte do "circo" e dos "palhaços", te saia um comentário melhor. Fico a aguardar.


De paulinho a 18 de Julho de 2008 às 13:51
Nao me parece que vá entrar por aí,porque circo e palhaços,por muito respeito que me mereçam,se calhar identificam-se mais contigo. Guarda a tua ironia para outras ocasiões. Se calhar entendi mal a tua intençao relativamente ao comentário do Rouxinol Faduncho mas desde sempre que para mim a expressão "ou lá como ele se chama" teve um cariz depreciativo. Mas tu saberás melhor do que eu o enfase que lhe pretendias dar.





De GOMO a 28 de Julho de 2008 às 11:11
Sabia que não irias resistir :)
O importante é que a questão do Rouxinol Faduncho fique esclarecida o resto são os mimos habituais de quem não gosta de mim ou da minha música. No problem.


Comentar post

pesquisar
 
tags

todas as tags

links