Quinta-feira, 1 de Março de 2007
Clube de Fãs

 

Escrevam o que vos vai na alma!!!

Vou tentar responder sempre que puder!!

Obrigado!



publicado por GOMO às 16:52
link do post | comentar

17 comentários:
De har_monia a 10 de Janeiro de 2008 às 15:36
Não sendo uma fã porque ainda conheço pouco da música ou do projecto Gomo e fã é aquele que admira, ama e conhece a fundo...(E não necessariamente aquele que tem posters no quarto e pede autografos... para mim fã é aquele que presta atenção, que leva o álbum para casa e o vai assimilando à medida que os dias passam... Que sente prazer a ouvir a música, que não se importa de fazer uns kilometros noite fora para ir ao concerto... Ser fã é gostar e gostar é bom!)
Mas acho que vou ser fã... gostei do pouco que ouvi.
E gosto deste blog.
Embora o post "Humildade" me tenha inibido um pouco, acho que este postezito não fará mossa.
E agora tenho de ir comprar o CD...
hasta!


De GOMO a 14 de Janeiro de 2008 às 18:07
Agradeço o teu comentário. É sempre bom saber que de uma forma ou de outra chegamos aos ouvidos de outras pessoas, que passam a gostar da nossa música, que é o que interessa. O post Humildade é dirigido apenas para aquelas pessoas que se preocupam em tentar interferir na vida das pessoas, sem qualquer outro interesse, que não seja apenas denegri-las e fazê-las sentir o pior possivel, nem que sea por um segundo. Beijos e obrigado.


De har_monia a 15 de Janeiro de 2008 às 16:42
Percebo-te. E já agora a tua "onda" é boa...
Quase sempre a crítica destrutiva vem de seres insatisfeitos consigo ou com a sua vida (isto soa a new age... mas é verdade) e como diz um amigo meu... haja paciencia, que há mínimos para tudo...
beijo


De GOMO a 14 de Janeiro de 2008 às 18:08
Agradeço o teu comentário. É sempre bom saber que de uma forma ou de outra chegamos aos ouvidos de outras pessoas, que passam a gostar da nossa música, que é o que interessa. O post Humildade é dirigido apenas para aquelas pessoas que se preocupam em tentar interferir na vida das pessoas, sem qualquer outro interesse, que não seja apenas denegri-las e fazê-las sentir o pior possivel, nem que seja por um segundo. Beijos e obrigado.


Comentar post

pesquisar
 
tags

todas as tags

links