Quinta-feira, 2 de Julho de 2009
QUAL SERIA O EFEITO GOMO NUMA FESTA EM ITÁLIA?
E já que ando para aqui numa procura de videos sobre Gomo pela net, porque não mostrar este que encontrei agora mesmo, sobre os efeitos perversos que a minha música pode provocar, nomeadamente na Itália? Bem sei que a experiência na Itália foi muito positiva para nós, mas não sabia que os efeitos secundários ainda se manifestavam desta maneira.

publicado por GOMO às 12:51
link do post | comentar

FINAL DO CONCERTO NO S. JORGE

Hoje dei de caras com este video publicado na net e fiquei encantado com a sua qualidade. Revela bastante do que se passou neste concerto de apresentação do álbum e dá para perceber porque estava eu tão alegre no final. Público incrivel e uma plateia cheia de gente boa a cantar e a dançar o Feeling Alive. Assim, vale a pena andar na estrada :)


tags:

publicado por GOMO às 12:44
link do post | comentar

Quarta-feira, 1 de Julho de 2009
GOMO NO CAMPO PEQUENO (parte II)

Para que possam ficar com uma ideia mais concreta da festa que foi o concerto no Campo Pequeno, no passado dia 28 de Junho, aqui ficam as restantes músicas em video. Até ao dia de hoje a Katy Perry esteve hospedada num hotel em Cascais e deu para jantaradas, copos à noite, dias passados na praia e alguns passeios de bicicleta. Ficaram todos ansiosos por voltar porque adoraram o nosso país, mas como não tinham transportes, ainda têm Lisboa para conhecer. Ficamos à espera, porque se trata de boa gente. Ficam as boas recordações.

tags:

publicado por GOMO às 15:43
link do post | comentar

Terça-feira, 30 de Junho de 2009
CONCERTO GOMO NO CAMPO PEQUENO

Para todos aqueles que não estiveram presentes no Campo Pequeno quero presentear-vos, desde já, com o primeiro video da nossa actuação no Campo Pequeno. Dá para perceber pela nossa entrada em palco que, tanto o nosso concerto, como o da Katy Perry iria ser algo de extraordinário. Público incrivel, soutiens a voar, palmas do princípio ao fim, gritos, saltos, tudo a cantar, enfim... todos os condimentos necessários para que este fosse um verdadeiro espectáculo, de parte a parte. Arrepiante tem sido para nós, que temos estado afastados dos palcos e que agora temos tido um regresso que eu adjectivaria como "abençoado", com um S. Jorge cheio, logo na apresentação do álbum "Nosy" (16 de Junho) e agora com este soberbo Campo Pequeno repleto de gente fantástica, desde o primeiro instante. Muito obrigado a todos por estes momentos, para recordar e continuem a aparecer nos concertos, porque de pessoas como vocês é que nós precisamos, para cantarem connosco as novas músicas e algumas das antigas, nesta nova tour. Fiquem então com o tema "Out of Place", no Campo Pequeno, no passado dia 28 de Junho.


tags:

publicado por GOMO às 13:01
link do post | comentar | ver comentários (5)

Sábado, 27 de Junho de 2009
KATY PERRY

Amanhã, Katy Perry irá dar-me a honra de fechar o meu primeiro concerto no Campo Pequeno, em Lisboa. Não tenho dúvida que será um marco na carreira de ambos e a ansiedade é natural. Para que não haja dúvidas sobre a cantora de que estamos a falar, aqui fica um video dela, no seu melhor. Amanhã ambos superaremos as expectativas, não tenho dúvidas. Desculpa lá Elton, não te ter convidado a ti. Fica para a próxima.

tags:

publicado por GOMO às 23:15
link do post | comentar | ver comentários (1)

OS SURFISTAS DO SUDOESTE

Depois de tantos anos, finalmente estou de volta ao Sudoeste para tocar. Dia 9 de Agosto podem contar comigo, no palco principal, para vos mostrar no meu melhor, as músicas que compõem o meu novo álbum "Nosy". Espero que, no mínimo, seja tão memorável como os anteriores concertos que dei por lá. Ficam as recordações de alguns desses momentos, na palavra de alguns fãs.



publicado por GOMO às 23:11
link do post | comentar | ver comentários (1)

EXPERIMENTEM FECHAR OS OLHOS
Ora aqui está um daqueles videos que eu simplesmente deliro a ver. Há uns anos atrás, em Agosto, estava eu a passar pela porta principal do Festival Sudoeste, a correr, para ir ver os Muse, que íam tocar no palco principal. Nunca os tinha visto ao vivo e estava ansioso por esse momento, no entanto o destino iria pregar-me uma partida extraordinária. Ao passar pela tenda do palco 2, apercebi-me que estava um rapaz al to e magro prestes a iniciar o seu concerto. Com ele trazia apenas uma guitarra (pelo menos foi isso que achei) e nada mais. A tenda estava meio cheia (prefiro, ao hábito de se dizer "longe de estar cheia") e eu não consegui dominar a curiosidade e parei para espreitar. Afinal ainda faltavam 5 minutos para os Muse entrarem em palco. Entrei, vi e nunca mais arredei pé até ao momento em que o Senhor (Joseph Artur, de seu nome) passar por mim, depois de ter descido do palco e ter caminhado pelo meio da multidão até à mesa de som, onde foi agradecer ao técnico. Foi um arrepio constante e dificilmente se consegue segurar um tímido "thank you", quando alguém tão gigante passa por nós, depois de tocar assim. Durante o concerto Joseph Artur usava pedais que lhe permitiam criar melodias que, se fechassemos os olhos, jurariamos que eram criadas por uma banda de numerosos elementos. Sem entrar em pormenores técnicos (nomes de pedais, etc.) peço-vos apenas que, se ouvirem este video, experimentem fazer o mesmo antes de clicarem. E depois façam o teste e adivinhem quantos músicos estão efectivamente a tocar.
tags:

publicado por GOMO às 22:58
link do post | comentar

Quinta-feira, 25 de Junho de 2009
MANHÃS DA ANTENA3

 Nestes dias de promoção já é habitual termos passagens pela rádio, para tocarmos ao vivo alguns temas numa sessão mais acústica do que é normal. Este é um desses casos, em que numa passagem rápida pelos estúdios da Antena3, tivemos a nobre oportunidade de tocar 3 temas do novo disco "Nosy", ao vivo, em directo e a cores. Para que tenham uma ideia mais concreta do que se passa por detrás dos microfones, aqui fica um registo video dessas mesmas sessões. E peço desculpa por estar de costas, mas a câmara só podia ser colocada naquele sítio. É uma perspectiva em tudo diferente do habitual. Espero que gostem.


tags:

publicado por GOMO às 12:04
link do post | comentar

Terça-feira, 23 de Junho de 2009
GOMO NO SUDOESTE

Para quem ainda não sabe, fomos convidados para tocar no dia 9 de Agosto, na 13ª edição do Festival Sudoeste, em Zambujeira do Mar. Tinha ficado a promessa em 2004, de que um dia estaria de volta, mas para tocar no palco principal e parece que finalmente chegou o dia. Em palco no dia 9 vão estar também Lily Allen, Basement Jaxx, Amy Macdonald e Au Revoir Simone, segundo noticiado aqui no Sapo. Como deverei abrir as hostilidades, espero encontrar-vos por lá, em frente ao palco, para que possamos celebrar em conjunto.

</p>
tags:

publicado por GOMO às 01:25
link do post | comentar

GOMO NO S. JORGE

Bem sei que faz amanhã uma semana, desde que tocámos no cinema S. Jorge, mas não posso deixar de colocar aqui algumas das fotografias que alguns dos presentes tiveram a gentileza de me enviar para o meu e-mail. Em breve poderão ver em www.centralmusical.pt o concerto que abriu as hostilidades de Nosy, esse belo disco que acabo de lançar, numa sala praticamente cheia (caramba, são 790 lugares), logo no primeiro concerto de apresentação. Quase derretemos com tanto calor, mas acho que valeu bem a pena, depois de tanto esforço. Obrigado a todos os que tornaram este concerto possivel, apesar de todos dos imponderáveis, vocês são os maiores.


música: Concerto Gomo no S. Jorge

publicado por GOMO às 00:56
link do post | comentar


pesquisar
 
tags

todas as tags

links